Terça, 19 Julho 2016 12:41

Eu Robot

Escrito por
Avalie este item
(0 votos)

Em pleno exercício do direito constitucional da livre expressão, apresentamos, a seguir, uma declaração de preferência, amparada na nossa escala individual de valores.

GOSTAMOS

• Da resultante atual dos seus arranjos celulares evidenciada pela disposição de seus tecidos adiposos e musculares convenientemente sustentados por um excelente arranjo ósseo.

• Do timbre particular e personalizado emitido por sua unidade especializada de saída nos momentos de articulações de sons.

• Da oscilação característica provocada por seus movimentos ondulatórios secundários gerados pelo seu principal movimento de autolocomoção.

• Da impressão final conseguida, mediante contrações voluntárias e involuntárias de seus globos oculares quando focados direta e intencionalmente.

• Das irradiações emanadas de sua configuração, não perceptíveis fisicamente neste plano de existência, mas plenamente intuídas e.

Principalmente,

Das conseqüências e inconseqüências que tais irradiações provocam e poderiam provocar em nossa própria tripla estruturação.

Lido 323 vezes Última modificação em Terça, 19 Julho 2016 12:50
Mais nesta categoria: « Putinho Dói, mas passa »

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.