Segunda, 26 Setembro 2016 23:06

A Conexão

Escrito por
Avalie este item
(7 votos)

Na mitologia da magia há muito tempo atrás quando não existiam muitos humanos ou magos um casal apaixonado que não conseguia ter filhos e na igualdade dos outros animais que procriavam e o seu desejo era tamanho que foram surpreendidos por uma figura encapuzada que tinha em seu rosto como um touro com um anel entre as narinas e seus chifres gloriosos, perguntou a mulher.

- Tu és infértil, eu sou um Deus e posso fazer com que tenhas filhos.

- O que eu preciso fazer? Ela perguntou ao estranho.

- Na mãe terra encontrará a resposta batendo três vezes seu casco no chão e desaparecendo em seguida.

O homem e a mulher não conseguiram entender o que o Deus queria que eles fizessem então em uma noite chuvosa com trovões a mãe terra se fez presente e após alguns meses nascem duas crianças.

Então o Deus em uma noite retornou e levou as duas crianças sem os pais saberem e as devorou em seu labirinto, a mulher e o homem nunca souberam o que houve, rege a lenda que o casal andou a procura de seus filhos mais nunca os encontraram. Ela se tornou fértil e o Deus faminto sempre aparece para aqueles que são inférteis levando as crianças primogênitas.

Na natureza da mágica a concepção de magos ou bruxas ou outras etnias gêmeas pode ser um fato anormal mais não é completamente incomum, o que acontece é a ligação de sangue e parentesco. Os gêmeos têm uma atração natural que mesmo quando separados um dia ocorrerá o reencontro, o que muitas vezes pode ser algo inusitado comparando com pessoas normais que se encontram o tempo todo.

No mundo da magia a conexão entre gêmeos é muito poderosa até podendo de entender a sentimentos, dores, e transmissão de pensamentos a longas distancias mais para isso a conexão deve ser vivenciada durante sua vida.

Uma conexão pode ser estabelecida por magia mais uma conexão pura e verdadeira pode quebrar o encanto de vinculação gerado através de encantos bruxescos (a palavra bruxesco pode ser definida como encantamentos que não são completos, pois eles existem naturalmente não precisando fazê-los), quebrando os sentimentos que um tem pelo outro, na verdade estes e alguns feitiços como (feitiços de amor / feitiços de felicidade / feitiços de vinculação e desvinculação) são proibidos e bloqueados pela tábua mística, está tabua está em posse dos magos sacerdotes, mais isso não vem ao caso.

Há casos que uma maldição também pode afetar conexão entre os laços sanguíneos, o que é muito raro de acontecer logo pode ter um gêmeo do mal e outro gêmeo do bem, a maldição logo é utilizada para prejudicar alguém ou é colocada para que a pessoa sofra ou também faça os gêmeos se matem.

Na medimagia (medicina da magia) é muito raro de nascerem gêmeos destinos da classe de poder, ou seja, nascer um mago e uma maga, ou um mago e uma fada, uma fada e um bruxo, ou outras etnias, mais a casos anormais que nunca podem ser previstos, pois o amor é a arma mais forte entre todos os mundos capaz de gerar magias além da imaginação e da medicina.

Muitos gêmeos utilizam a conexão para aumentar o seu poder e juntos conseguirem fazer magias poderosas sem utilizar de recursos ou objetos para seus experimentos.

Há muito tempo vem se estudando a conexão entre gêmeos e existem estudiosos a fora do Mundo Mágico que ainda não conseguiram decifrar tudo o que acontece entre gêmeos e seus pais que os geraram, a linhagem permanece uma vez que nasça dois a próxima geração também pode ser gerada com dois e assim a linhagem permanece não sabendo até onde pode chegar ao futuro.

O pantáculo entre gêmeos podem ser distintos, pois seus animais de proteção e suas almas são diferentes cada um tem um jeito, uma mania, uma forma de se fazer as coisas são como amigos inseparáveis ou como inimigos próximos podendo ter desavenças mais sempre um amará o outro de forma completa, a não ser que seja interferido por maldições ou feitiços hostis e bruxescos que atrasem os sentimentos dos dois.

Lido 306 vezes
Otávio Augusto Rodrigues

Sou Otávio Augusto Rodrigues (O. A. R.) natural de Curitiba / PR, Brasil. Tenho trinta anos sou formado em Ciências Contábeis pela PUCPR, 2005 a 2008 e pós-graduado em Controladora pela UFPR de 2009/2010 e desde então ministrando várias atividades e cursos. Trabalho com Logística, porém meu hobby é a escrita adoro escrever e minha cabeça ferve de tanta imaginação, já tenho dois contos publicados pela Academia Alquimia das Letras em 2014 / 2015 onde meus contos fazem parte integrante do livro Feiticeiro das Letras e 50 Tons de Vermelho Sangue. E acredito que qualquer um pode fazer a diferença desde que se empenhe 10X a fazer aquilo que deseja e tenho um sonho de um dia mostrar ao mundo minhas obras e publicar meus livros que estão a caminho.

E-mail: otavioaro@hotmail.com

Links: https://www.facebook.com/otavioaro

Conheça mais sobre o meu livro, As Crônicas de Biier e os Guardiões da Magia acessando o link: https://www.amazon.com.br

Mais nesta categoria: « Medalhão de Águia A Roseira »

1 Comentário

  • Link do comentário Nelson Lyra Quinta, 29 Setembro 2016 22:55 postado por Nelson Lyra

    Estou lendo do último para o primeiro. Gostei muito também.

    Relatar

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.