Quinta, 16 Junho 2016 01:09

Astronautas (Parte 1)

Escrito por
Avalie este item
(0 votos)

Há mais de 2000 anos atrás, astronautas de outros planetas viviam na terra entre os homens. Antes de chegar na terra, esses astronautas viajaram por 300 anos em uma velocidade próxima à da luz. Confinados em um ônibus espacial por tanto tempo, coisas como a finalidade da missão, posições ideológicas e relações interpessoais foram aos poucos se deteriorando.

Portanto três grandes grupos de Astronautas se formaram e juntaram-se a três diferentes civilizações. O Capitão do ônibus e sua equipe mais próxima e militar logo se aliou aos Romanos. O engenheiro e alguns cientistas rapidamente foram recebidos com muita alegria por egípcios. E, por fim, a tripulação das máquinas e os trabalhadores braçais foram isolados nos desertos unindo-se aos judeus.
Os principais líderes mundiais dessas três civilizações enxergaram todo o benefício que a cultura dos astronautas poderia trazer. Enquanto os astronautas, estressados e abalados com a viagem, começaram a entregar-se mais e mais aos prazeres mundanos.

Poder, riqueza, torpeza e libido foram alguns dos sentimentos e desejos que mais afloraram nos astronautas.

 

Continuação:

Astronautas (Parte 2) - O escritor

Lido 322 vezes Última modificação em Quarta, 20 Julho 2016 14:52
Jose Valdes y Prom

Pseudônimo

Um iconoclasta.

Mais nesta categoria: « Sinais Fugir »

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.