Fantasia

Parte 1

Rapidamente as pessoas foram postas dentro do bueiro que dava para a entrada da Cidade Subterrânea. Index sobrevoava Tell com ar desesperado.

Quarta, 21 Dezembro 2016 14:52

Eu odeio o Natal

DEZEMBRO... Dezembro! Sim, eu odiava essa época do ano. Até tentei gostar, tentei. Listava todos os aspectos que não suportava, eram muitos. A visão que as pessoas tinham dela, é que era muito negativa. Ninguém sabia o porquê de comemorá-la? No fundo, odiava mesmo era o natal.

Terça, 13 Dezembro 2016 21:44

Um Reino de Monstros - Vol.1 Cap.4

Parte 1

Na véspera da execução dos cavaleiros flandinos, Leona foi até o seu alojamento na guarda municipal e indo até a sua cama, que por sinal era uma caixa de areia, retirou um objeto transparente e esférico de dentro da areia cinzenta.

Ele olhava para as árvores a sua frente com um olhar impetuoso. Não piscavam aqueles olhos castanhos claros, apertados e quase que escondidos pelas grossas sobrancelhas. Sua pele na cor de chocolate apresentava uma pequena vermelhidão obtida das seis horas do dia anterior limpando o terreno ao redor de sua nova casa.

Domingo, 04 Dezembro 2016 20:40

Dança

Prólogo

Dois homens comendo na mesma lanchonete que comem todos os dias na hora do almoço do expediente.

Domingo, 04 Dezembro 2016 20:15

Viajante

Naquela tarde ouvia o frio vento Minuano a sibilar por entre o casario antigo da Praça da Matriz.

Quinta, 01 Dezembro 2016 20:33

O Demônio da Cachoeira

Japão. Era Edo, 1605.

OS CASCOS DOS CAVALOS afundavam na areia molhada pelo orvalho da manhã. As árvores floridas exalavam aromas primaveris. O Sol mostrava o seu rosto carmesim por trás das montanhas, com um brilho tímido, mas caloroso. O vento assobiava uma canção e os pássaros acompanhavam a melodia. Os dois ginetes cavalgavam num tropel preguiçoso. Sugizo Uehara ia à frente de Makoto Ohkata.

Quarta, 23 Novembro 2016 22:39

Um Reino de Monstros Vol.1 - Cap.3

Parte 1

Tell tinha Index empoleirado no topo da cabeça. Clapeyron e Dumas vasculhavam o alojamento em busca de um misterioso objeto.

Segunda, 14 Novembro 2016 20:43

O monstro no armário

Não sei por que me fazem tantas perguntas. Parece até que eu tenho alguma culpa no que aconteceu. Pelo contrário, tentei evitar. Mas ela não me acreditava.

Quarta, 02 Novembro 2016 17:57

Trono de Cinzas

Seu pesadelo era um mar escuro o envolvendo e o engolindo nas profundezas do nada.

Página 1 de 7